domingo, 4 de julho de 2010

Deus está chorando ...

Eu estava dentro de uma lanchonete em Guarapari quando um amigo meu me falou, Deus está chorando... Eu dormi pensando nisso, e Deus começou a gerar algo dentro de mim. De manhã quando fui pra escola dominical eu não pude me conter, comecei a chorar muito no meio da rua, entendi algo e queria compartilhar com vocês leitores.

Deus está chorando ...

Onde estão os profetas, levitas, pastores? Onde estão os homens e mulheres de Deus, que Ele levantou pra mudar essa geração? Onde estão?! Estão preocupados com as estratégias, estão preocupados com igrejas cheias de “pão Frances”, bem feito por fora, mas oco por dentro. Querem saber de altares, de CD’s, de fama e aplausos, mas não de Deus. Hoje já não se prega (se fala) sobre Deus e o seu Reino, mas sim doutrinas de homens.

Deus está cansado de tudo isso. Cara, Deus quer se fazer conhecido nessa geração, Deus quer ser Deus em nossas vidas, Ele quer compartilhar seus segredos, sonhos, planos, desejos para nós. Consigo ver Deus triste, porque seus “amigos” o trocaram por outras coisas sem valor.

Deus está querendo um amigo pra conversar, pra sonhar junto com Ele, pra desejar santidade no meio do povo, pra rir, pra chorar, pra se alegrar.


Deus quer apenas um amigo.



Abraços.

Evandro Batista

3 comentários:

  1. "O segredo do Senhor é para aqueles que o temem, a esses Ele mostrará a sua aliança."

    Deus quer um amigo...

    àqueles que fazem a sua vontade não são chamados servos, mas amigos...

    verdade.. glória a Deus, Evandro.. Deus abençoe sua vida. que você consiga satisfazer os desejos do Senhor para a sua vida.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Nao seja um pao francês, seja um pao asno.

    Deus te abençoe, gostei muito do blog, virei sempre aquii :)Jessica

    ResponderExcluir
  3. caracaaaaaaaaa...show heinn...pow desse jeito vc tem q publicar um livro e serei a 1° pessoa a comprá-lo!;)
    Que Deus continue a te usar maninho!:)
    Bjãooooo
    Anna Paula
    =D

    ResponderExcluir